Apoio ao Cliente T: (+351) 271 753 105 | M: (+351) 922 215 699 (o custo das comunicações depende do tarifário acordado com cada operador de telecomunicações) | info@batikart.pt

BeneficiART

Na Batikart® acreditamos que a Arte é muito mais do que uma expressão estética – é, para nós, uma ponte entre culturas, um elo entre quem cria e quem aprecia.

Por isso, criámos o programa BeneficiART, uma iniciativa que visa estreitar a ligação entre a Batikart® e os seus Clientes, valorizando a confiança que em nós depositam, e transformando cada aquisição numa experiência mais próxima e recompensadora.

Como vamos BeneficiART

O Programa Promocional BeneficiART é um sistema de recompensas baseado na atribuição de pontos pelo registo, subscrição da newsletter, avaliação de produtos e compras efectuadas exclusivamente na loja online Batikart®, a que se acede através do URL www.batikart.pt, os quais ficam registados na conta-corrente do Cliente, podendo ser resgatados em compras futuras.

Como funciona o programa?

Através do Programa Promocional BeneficiART, são atribuídos pontos ao Cliente no momento em que o mesmo faz o seu registo na loja online Batikart®, que se encontra no website com o URL www.batikart.pt. Para além dos pontos obtidos pelo registo, o Cliente utilizador do website também ganha pontos pela subscrição da newsletter Batikart® e sempre que avaliar os produtos comprados no aludido website. Também são atribuídos pontos ao Utilizador do website por ocasião do seu aniversário.

Assim, por cada euro do valor da compra em causa, descontado do IVA - ou seja, o valor da base de incidência do IVA - é atribuído 1 (um) ponto, que é imediatamente lançado na conta-corrente de pontos do respectiva Cliente, tendo os pontos ganhos a qualquer título a validade de 180 dias (cento e oitenta dias) contados a partir da data do respectivo lançamento em conta-corrente.

A atribuição e número de pontos atribuídos resultam exclusivamente das seguintes acções do Cliente na sua interacção com o website www.batikart.pt:

  • Registo na loja online Batikart® - 50 pontos;
  • Subscrição da newsletter - 50 pontos;
  • Avaliação de produtos - 25 pontos;
  • Aniversário do Cliente - 100 pontos;
  • Compras na loja online Batikart® - 1 ponto por cada euro do valor da base de incidência de IVA de cada compra.

O sistema faculta, passo a passo, as indicações necessárias ao resgate de pontos, sendo o Cliente informado, por email, de todos os movimentos de pontos lançados na sua conta-corrente.

Para tanto, é muito importante que, no acto de registo, o Cliente insira correctamente os seus dados, incluindo o seu endereço de email.

Como proceder para resgatar pontos?

Dentro do período de validade dos pontos lançados na respectiva conta-corrente, o Cliente pode resgatá-los como desconto em compras futuras, de acordo com as seguintes regras:

  • Para que possa resgatar pontos, o Cliente deve ter acumulado 500 (quinhentos) pontos na respectiva conta-corrente;
  • Por cada ponto resgatado, o Cliente obtém 0,10€ (dez cêntimos de euro) de desconto sobre a base de incidência da respectiva compra;
  • O número máximo de pontos a resgatar em cada compra é de 1000 (mil) pontos;
  • Em caso algum haverá resgate de pontos por devolução de dinheiro.

Exclusões na atribuição e resgate de pontos

Estão excluídas da atribuição e do resgate de pontos quaisquer das seguintes situações:

  • Avaliação de produtos que nunca tenham sido adquiridos pelo Cliente  no nosso website;
  • Avaliação de produtos anteriormente adquiridos e já avaliados pelo Cliente no nosso website;
  • Produtos, categorias de produtos ou programas promocionais excluídos do programa BeneficiART, casos que estarão devidamente identificados;
  • Compras efectuadas em todas e quaisquer em lojas físicas exploradas e/ou geridas pela Wizeni com qualquer marca, bem como em feiras, eventos e certames comerciais em que esta participe, por qualquer tipo de Cliente, incluído ou não nos protocolos de colaboração ou acordos de parceria celebrados com entidades públicas ou privadas a que alude o título "Parcerias" destes Termos e Condições.

Dedução de pontos por devoluções

Os pontos atribuídos em qualquer compra efectuada no website por um Cliente serão sempre deduzidos ao respectivo saldo de pontos sempre que se verifique a devolução definitiva do(s) produto(s) comprado(s), efectuada nos termos previstos na "Política de Devoluções", acessível no menu com o mesmo nome no rodapé deste website, na condição de essa devolução ser aceite e, cumulativamente, se verificar o reembolso, ao Cliente, do valor por este pago pelo(s) produto(s) comprado(s).

Alterações ou cancelamento do programa

As condições promocionais do programa poderão ser alteradas, bem como o programa poderá ser cancelado, sendo a implementação de qualquer destas medidas publicada no Blog e na página BeneficiART do website com o URL www.batikart.pt com as seguintes antecedências em relação às respectivas datas de produção de efeitos:

  1. Alterações às condições do programa: 7 (sete) dias de calendário
  2. Cancelamento do programa: 30 (trinta) dias de calendário

Outras informações

O sistema dará, passo a passo, as indicações necessárias ao resgate de pontos, sendo o Cliente será informado, por email, de todos os movimentos de pontos lançados na sua conta-corrente. Para tanto, é muito importante que, no acto de registo, insira correctamente os seus dados, incluindo o seu endereço de email.

A Batikart® deseja-lhe boas compras no website www.batikart.pt !

A Equipa Batikart®